POLÍCIA

Marginal da Vila Embratel em São Luís é preso em Peri Mirim

A prisão foi realizada por policiais de Peri Mirim com apoio do 45º Batalhão de Polícia Militar

Policiais da guarnição de Peri-Mirim, com apoio dos militares da guarnição do 45º Batalhão de Polícia Militar de Bequimão, prenderam no início da tarde deste domingo (28), por volta do meio dia,  no município de Peri Mirim, na Baixada Maranhense, um marginal identificado por Thiago Raimundo Vilela Gomes, que seria morador do bairro Vila Embratel, em São Luís.

Segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, Thiago estaria em companhia de mais três marginais, que teriam tentado matar um rapaz identificado por Adailton Pedra na semana passada na cidade de Peri Mirim.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), em que o G7 teve acesso com exclusividade, os marginais estariam em uma casa localizada no bairro Portinho, na cidade de Peri Mirim.

Diante das informações, os policiais militares de Peri Mirim solicitaram reforço para a guarnição de Bequimão. Ao chegarem ao local onde estariam os marginais, os policiais foram recebidos à bala. Três marinais fugiram pelo matagal, mas um foi preso e colocado atrás das grades.

Na residência onde estavam os bandidos, os policiais militares encontraram uma pistola taurus calibre ponto 40, munições, uma TV que teria sido roubada da residência de Adailton Pedra e cinco celulares. Após diligência na região na tentativa de encontrar os demais marginais, os policiais apresentaram Thiago ao delegado de plantão, João Marcos Figueiredo Penha, na 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, que tomou as medidas cabíveis e encaminhou o acusado para o presídio, onde ficará a disposição da justiça.

Mais uma vez o brilhante trabalho dos guerreiros policiais militares do 45º BPM de Bequimão retirou de circulação um marginal que estaria em Peri Mirim possivelmente para cometer crimes e colocou atrás das grades. Agora é esperar que a justiça cumpra seu papel, já que a policia faz o seu e bem feito.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo