ELEIÇÕES

Fátima Araújo é recebida pelo Grupo de Idosos do bairro João de Deus

A vereadora Fátima Araújo é autora do Projeto de Lei Nº 6.685/2020, que cria o Hospital Municipal de Internação e Tratamento de Idosos

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) foi bem recebida pelo Grupo de Idosos do bairro João de Deus na manhã da última quinta-feira (10), onde participou de um delicioso café da manhã, organizado na residência de sua amiga Dilma Santos, moradora do bairro João de Deus há 37 anos.
“Alegra muito meu coração ver a alegria dos nossos idosos mesmo em dias tão difíceis como este que vivemos, com a pandemia do novo coronavírus. Eu também faço parte da terceira idade e sei das dificuldades que nós enfrentamos no dia a dia. É por isso que estou na luta, pelas crianças, pelos jovens, pelos adultos e pelos idosos. É uma luta árdua, mas preciso defender esta bandeira”, destacou Fátima Araújo.
Foi pensado nestas dificuldades que a vereadora Fátima Araújo criou o Projeto de Lei Nº 6.685/2020, que solicita ao poder executivo a criação e implantação de um Hospital Municipal de Internação e Tratamento de Idosos na capital maranhense.
De acordo com o projeto da vereadora Fátima Araújo, o hospital municipal do idoso vai contribuir muito com a saúde pública desta cidade. Segundo a vereadora, o município já conta com hospitais da mulher, criança e muito em breve São Luís vai contar também com este centro exclusivo para idosos.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo