POLÍTICA

Fátima Araújo entrega Títulos de Cidadão de São Luís a três personalidades

A solenidade de entrega aconteceu nesta sexta-feira (11), na Câmara Municipal de São Luís

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), encerrou esta semana de trabalhos na Câmara Municipal, outorgando em sessão solene realizada nesta sexta-feira (11), Títulos de Cidadão de São Luís a três personalidades que prestam importantes serviço para a capital maranhense. De origem humilde e trabalhadora, Fátima reconheceu o trabalho de quem realmente, assim como ela, vem se dedicando no desenvolvimento de São Luís.

A parlamentar escolheu o codoense Francisco Nagib Buzar de Oliveira, ex-prefeito de Codó (MA), atual diretor do Detran/MA e vice-presidente do Grupo FC Oliveira; o tenente coronel Joanilson Gusmão Mota, natural de Codó (MA), comandante do Batalhão de Política Rodoviária (BPRV); e Valdemar Correia da Silva Filho, natural do estado do Pernambuco, que exerce a função de gerente administrativo na Maracap Serviços de Intermediação, entidade que contribui com o Hospital do Câncer Aldenora Belo. Este último por motivo de doença infelizmente não pôde ir a cerimônia.

Após a sessão, a Pequena Guerreira, como é conhecida, falou sobre os homenageados. “Quando você escolhe um grande líder, aquele que faz um brilhante trabalho, o vereador escolhe pelo trabalho que ele exerce dentro da cidade. Então é por isso que escolhi Francisco Nagib, o tenente coronel Joanilson Gusmão e o Valdemar Correia, este último que infelizmente está doente e não teve como comparecer a homenagem. São pessoas quem através de seus serviços tem contribuído para o avanço de São Luís”, contou ela em particular ao site BMAX.

Participaram da sessão solene que foi presidida pelo vereador Paulo Victor (PCdoB), o secretário de estado, Márcio Jerry (Secid), a senhora Edite Lopes, mãe da vereadora Fátima Araújo, além de convidados dos homenageados e autoridades e lideranças comunitárias e políticas.

Fotos: Edilson Gomes

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo