ELEIÇÕES

Fátima Araújo participa de carreata com Rubens Jr em São Luís

O ato político aconteceu na área da Cidade Operária/Cidade Olímpica

Em mais um domingo de campanha política, a vereadora de São Luís e candidata a reeleição, Fátima Araújo (PCdoB-65.223), participou na manhã deste domingo (25) de uma grande carreata do 65 no complexo de bairros da Cidade Operária. O ato político contou com a presença do candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr 65 — que retornou às atividades após se recuperar da Covid-19, e do vice, Honorato Fernandes.

“A carreata cruzou os bairros Cidade Operária, Cidade Olímpica, Jardim América e Janaína. A mensagem que levamos é que dia 15 de novembro é 65.223 para vereadora e 65 para prefeito de São Luís. Essa é a certeza que o nosso trabalho vai continuar tão bem quanto aconteceu nesses quase 4 anos como vereadora de São Luís. Juntos somos mais fortes”, descreveu Fátima Araújo em suas redes sociais.

View this post on Instagram

O nosso domingo (25) começou com uma grande carreata do 65 no complexo de bairros da Cidade Operária. A grande carreata, que contou com a presença do nosso candidato a prefeito de São Luís, Rubens 65 — que retornou às atividades após se recuperar da Covid —, e do vice, Honorato Fernandes, cruzou os bairros Cidade Operária, Cidade Olímpica, Jardim América e Janaína. A mensagem que levamos é que dia 15 de novembro é 65.223 para vereadora e 65 para prefeito de São Luís. Essa é a certeza que o nosso trabalho vai continuar tão bem quanto aconteceu nesses quase 4 anos como vereadora de São Luís. Juntos somos mais fortes. É pra valer! É pra vencer! #SomosTodosRubens #Vote65 #FátimaAraújo #apequenaguerreira #JuntosSomosMaisFortes #65223 @rubenspereirajr / @honoratoptslz / @marciojerry

A post shared by Fátima Araújo (@fatimaaraujopguerreira) on

  A FORÇA QUE VEM DA PEQUENA GUERREIRA

“A caravana 65.223 mais uma vez animou os bairros de São Luís com mais uma grande carreata. Na manhã deste domingo (25), em uma carreata quilométrica, nossa caravana levou a mensagem do 65.223 e do 65 de Rubens Jr e Honorato Fernandes aos moradores dos bairros Cidade Operária, Cidade Olímpica, Jardim América e Janaína. Foi um encontro inesquecível”, disse Fátima Araújo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo