ESPORTE

Fátima Araújo reúne com desportistas no bairro João de Deus

Encontro serviu para definir dias e horários de modalidades esportivas na quadra da Praça da Juventude

Na noite desta quarta-feira (23) foram definidos os dias e horários que os praticantes de pelo menos três modalidades esportivas terão na quadra poliesportiva da praça da Juventude do bairro João de Deus. A definição aconteceu na reunião organizada pela vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), com a presença de representantes de equipes de futsal, vôlei e queimado.

“Noite de importantes acertos para que a quadra poliesportiva dessa praça maravilhosa receba nossos atletas. Nossa intenção é organizar dias e horários para que todos tenham espaço na quadra. Por enquanto futsal, vôlei e queimado já tiveram seus horários e dias confirmados. Mas é importante lembrar que ainda não temos basquete, porque a pessoa que está fazendo o aparelho não entregou ainda. Além disso, a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, não tem o equipamento disponível. Com isso, eu que estou comprando para doar para a comunidade, através do Instituto ISA. Em breve o basquete também será parte desse grande cronograma esportivo”, contou Fátima.

COPA DA JUVENTUDE

Durante a reunião Fátima Araújo também garantiu que fará edições da Copa da Juventude, competição inédita na região, que vai envolver equipes de futsal, vôlei, queimado e basquete. A data não foi revelada, mas deve acontecer nos próximos meses, quando grande parte dos atletas entram nas férias escolares.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo