INFRAESTRUTURA

Fátima Araújo reúne com moradores do Residencial João Alberto

A reunião aconteceu na noite desta quarta-feira (29) e reuniu moradores e lideranças da comunidade

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), participou de uma reunião na noite desta quarta-feira (29), na residência da irmã Francisca da Piedade, localizada na rua Manuel Dias Viana, no bairro Residencial João Alberto, na Região da Vila Lobão/Pirapora.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A vereadora ouviu os reclames dos moradores e agora vai buscar junto às autoridades soluções para os problemas. O Residencial João Alberto tem recebido benefícios através das lutas da vereadora Fátima Araújo. “Para este bairro, além de vários outros benefícios, em 2018, através de uma Indicação de minha autoria encaminhada ao Governo do Estado, conseguimos a perfuração de um poço com água de qualidade para a comunidade. Foi a solução do problema da falta de água que já durava mais de 14 anos”, destacou Fátima Araújo ao repórter Maxsuel Bruno.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

Durante a reunião desta quarta-feira a noite, algumas demandas foram apresentadas para a vereadora Fátima Araújo, dentre elas, uma solicitação para que a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) faça a manutenção da rede de distribuição do poço, ampliando o abastecimento para outras residências, se caso for necessário.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando e atividades ao ar livre

Como representante do povo, Fátima Araújo cumpre seu papel ao ouvir as comunidades e levar seus reclames até as autoridades municipais e estaduais, através de Requerimentos e Indicações aprovados na Câmara Municipal de São Luís. “E é isso que vou fazer já nesta quinta-feira (30) em relação aos reclames dos moradores, solicitando melhorias para aquela população carente, que precisa de mais dignidade”, finalizou a vereadora.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo