INFRAESTRUTURA

Fátima Araújo reúne com secretário da Semosp

O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (3) na sede do órgão

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), mais uma vez foi recebida pelo secretário da Semosp, David Col Debella, em reunião realizada na manhã desta terça-feira (03), na sede da pasta, localizada no bairro São Cristóvão. O encontro serviu para apresentar demandas reprimidas das comunidades.

“Levei comigo demandas de nossa região como os tubos e a terraplanagem da rua Getúlio Vargas, na Vila Conceição/João Deus; a limpeza do lixão da rua do Mercado e uma operação tapa-buracos para via; a construção de muros de arrimo na rua São Francisco e São Jorge II; e a substituição de postes que estão oferecendo risco de desbastar sobre residências — todas estas demandas localizadas no bairro João de Deus”, descreveu a vereadora em sua rede social.

Fátima Araújo destacou também sobre a emenda parlamentar de R$ 500 mil reais destinada por ela para realização de serviços das ruas 15 de Novembro (João de Deus) e Getúlio Vargas (Vila Conceição), assim como de uma outra emenda parlamentar também de R$ 500 mil reais que deverá ser aplicada na pavimentação de ruas no bairro Lago Azul, na região do São Raimundo.

A boa notícia, segundo Fátima Araújo, é que nos próximos dias uma equipe de engenheira da Semosp estará em campo fazendo o levantamento de todas as demandas apresentadas por ela.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo