Fátima Araújo reúne membros dos projetos Viva Mais Saúde e Guerreiras da Melhor idade
Evento foi alusivo ao aniversário da Parlamentar que aconteceu no último dia 13 maio

No último domingo (26), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), reuniu integrantes dos projetos sociais Viva Mais Saúde (zumba) e Guerreiras da Melhor Idade (saúde da terceira idade), para celebrar junto com eles um evento alusivo a passagem de seu aniversário, que aconteceu no último dia 13 de maio. O encontro foi uma promessa da própria parlamentar, que não pode realizar o evento na época, por conta de problemas de saúde.

Contudo, agora parcialmente recuperada, a Pequena Guerreira reuniu os integrantes dos projetos na sede do Instituto Pequena Guerreira, na Vila Conceição/João de Deus. O evento foi bastante animado e logo no início os participantes foram convidados a degustar um saboroso almoço, com churrasco e feijoada. Na sequência, Fátima recebeu diversas homenagens, entre discursos emocionantes e apresentações de grupos de danças.
A programação contou ainda com música ao vivo com canções que marcaram época na vida dos integrantes do Guerreiras da Melhor Idade, projeto que contempla pessoas acima de 60 anos. O objetivo deste programa é estimular o exercício físico dos participantes, com brincadeiras recreativas, além de cursos de empreendedorismo na terceira idade, como forma de terapia.

Ao final do evento, Fátima distribuiu cestas básicas e brindes para os participantes do evento. Esta mesma programação vai se repetir no próximo final de semana, quando desta vez Fátima Araújo vai reunir os participantes dos projetos Educar para Vencer (reforço) e Sonho na Ponta dos Pés (balé).



