NOTÍCIAS

Fátima Araújo se manifesta sobre paralização de ônibus em São Luís

A parlamentar diz ser a favor da população carente, não dos empresários, que oferecem um transporte público de péssima qualidade aos ludovicenses

Antes mesmo do final da sessão extraordinária que tratou da greve dos Rodoviários em São Luís, realizada na manhã desta quinta-feira (17), na Câmara Municipal, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) se manifestou sobre o caso em vídeo publicado nas redes sociais.

A vereadora que defende a bandeira dos mais necessitados e dos trabalhadores, defende mais respeito aos motoristas, cobradores e principalmente a população ludovicense.

A parlamentar cobrou duramente um posicionamento do prefeito de São Luís, Eduardo Braide com relação a essa greve, que atrapalha trabalhadores, e principalmente a economia local. “O prefeito tem que tomar uma decisão, um posicionamento rápido, pois quem está sofrendo é à população que não está podendo ir trabalhar, estudar e se locomover para qualquer outra necessidade. Sou a favor do povo carente, não dos empresários, que não oferecem um transporte público de qualidade ao nosso povo”, disse em vídeo. Veja a fala completa da vereadora clicando AQUI.

Por bmax

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!