INFRAESTRUTURA

Fátima Araújo solicita e Semosp e Caema fazem operação conjunta no complexo de bairros do João de Deus

O serviço foi realizado na rua Bom Jesus, no bairro João de Deus e na avenida Dr. Carlos Vasconcelos, localizada no bairro Residencial Jardim São Cristóvão

Uma operação conjunta da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos — Semosp, com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), está realizando reparos em vazamentos de tubulações de ruas e avenidas do Complexo de bairros do João de Deus.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e estrada

A iniciativa partiu da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), que solicitou os serviços através de requerimento à Prefeitura de São Luís e ao mesmo tempo enviou indicação aprovada na Câmara Municipal ao Governo do Estado.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e ao ar livre

“Gostaria de parabenizar a equipe da Semosp e a Prefeitura de São Luís por estarem realizando esta operação em conjunto com a Caema. Com parcerias assim, quem ganha são as comunidades que sempre vão ter seus problemas solucionados com muita rapidez”, descreveu Fátima nas redes sociais.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

 

A parlamentar acompanhou nesta quarta-feira (17) os serviços que estão sendo executados na rua Bom Jesus, no bairro João de Deus e na avenida Dr. Carlos Vasconcelos, localizada no bairro Residencial Jardim São Cristóvão. “Estas duas vias são de grande movimento e estavam em situação precária, com tubos e asfalto cedendo por conta de vazamentos, colocando muitas vidas em risco”, concluiu.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo