POLÍTICA

Fátima Araújo vai acompanhar Carlos Brandão durante vistoria da pavimentação asfáltica no Residencial Santos Dumont

O serviço é fruto de Indicação de Fátima Araújo e a vistoria vai acontecer esta terça-feira (26)

O governador Carlos Brandão (PSB), estará na manhã desta terça-feira (26), no Residencial Santos Dumont, comunidade localizada no complexo de bairros da Vila Lobão. O motivo da visita de Brandão são as obras de pavimentação asfáltica que a comunidade recebe pela primeira vez em sua história.

A informação da visita do chefe do Executivo foi confirmada pela vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), parlamentar autora da indicação que deu origem a intervenção na comunidade. “Será uma honra receber nosso governador Carlos Brandão nessa comunidade que está grata por essa obra histórica. Vamos recepcionar muito bem o nosso governador e agradecer pessoalmente pelo belo trabalho que ele executa em nossa capital, sobretudo nesta comunidade”, descreveu Fátima, que também confirmou as presenças de Rogério Cafeteira e Fábio Macedo, dois grandes entusiastas do seu trabalho.

Além do Residencial Santos Dumont, Fátima também solicitou pavimento novo para o bairro Aurora, comunidade que há 52 anos não recebia o benefício. De acordo com publicação na rede social da parlamentar, três ruas (Humberto de Campos, São José e Independência), que estavam intrafegáveis,  foram concluídas nesta segunda-feira (25).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!