ELEIÇÕES

Felipe Camarão avisa Carlos Brandão que candidatura ao governo é pra valer

Clima fica cada vez mais tenso no Palácio dos Leões e Flávio Dino continua em cima do muro

O secretário estadual de Educação Felipe Camarão esteve reunido nesta segunda-feira (18) com o vice-governador Carlos Brandão, acompanhado dos petistas Chico Gonçalves e Augusto Lobato. Eles foram informar que a pré-candidatura de Camarão ao governo é mesmo pra valer e ele iria para a disputa sob qualquer circunstância.

O secretário achou que como a ala que o apoia já havia se manifestado em favor de Brandão, seria correto comunicá-lo pessoalmente do novo posicionamento do Partido dos Trabalhadores no Maranhão.

O vice-governador ouviu atentamente as razões de Felipe Camarão, disse que respeitava a intenção do secretário, mas lembrou de forma elegante que a partir de abril o governo será dele e ele também terá toda legitimidade de concorrer á reeleição, inclusive montando o governo de acordo com o que for melhor para ele.

Apesar da conversa em clima de chá inglês, os recados nas entrelinhas foram duros e os petistas saíram da reunião sabendo que Brandão não está gostando nada da pré-candidatura de Camarão e vai pra cima deles quando assumir o Palácio dos Leões.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo