MARANHÃOPINHEIRO-MA

Fernando Sarney confirma interesse da TV Mirante em Paulinha Lobão para 2023

Paulinha Lobão apresenta o programa Algo Mais na TV Difusora/SBT aos sábados há 22 anos

Uma das comunicadoras mais amadas do Maranhão, a apresentadora, radialista e cantora Paulinha Lobão pode mudar de emissora a partir de 2023. A esposa do empresário Lobão Filho que apresenta o programa Algo Mais na TV Difusora/SBT aos sábados há 22 anos, está negociando com a TV Mirante/Globo, para estrelar um programa na emissora do São Francisco a partir de março de 2023. A informação foi confirmada pelo empresário Fernando Sarney, proprietário do principal canal de TV do Maranhão.

A informação de que Paulinha Lobão deixará a Camboa para trabalhar no São Francisco foi divulgada inicialmente pela jornalista Andressa Miranda e logo em seguida pelo site diegoemir.com, que confirmou com Fernando Sarney a negociação. “Estamos conversando. Há uma negociação com a TV Globo para ter um espaço na TV Mirante a altura da Paulinha Lobão”, afirmou o vice-presidente da CBF, que já se encontra no Qatar para acompanhar a disputa da Copa do Mundo 2022.

Ainda de acordo com Fernando Sarney, a ideia é ocupar um horário no período da tarde aos sábados ou um horário aos domingos, mas tudo vai depender da TV Globo. Atualmente, a emissora de Paulo Marinho libera para as afiliadas o horário das 14h10 às 15h50 aos sábados para a programação local, que atualmente é ocupado pelo programa Daqui e não há possibilidade de acabar com o programa, pois nas palavras do chefe do Grupo Mirante, o “Daqui é um verdadeiro sucesso”.

Fernando Sarney, que é um apaixonado por Rádio e TV, ainda revelou que a ideia do Grupo Mirante é fazer com que Paulinha Lobão apresente um programa nos moldes de Fátima Bernardes, que diariamente comandava o “Encontro”. “Vai ser algo no padrão da TV Globo, um programa mais curto”, completou Fernando Sarney.

Atualmente Paulinha Lobão comanda o Algo Mais das 12h às 14h na TV Difusora/SBT aos sábados, um programa que mistura música, entretenimento, cultura e jornalismo, e ainda com uma liberdade para ampliar esse horário até às 14h25. Caso Paulinha vá para TV Mirante, seria um programa com tempo mais enxuto e conteúdos variados.

PAULINHA LOBÃO É UM SONHO DA TV MIRANTE

Essa não é a primeira tentativa de a TV Mirante em tentar contar com Paulinha Lobão na sua programação, porém a investida no passado não se concretizou, pois Lobão Filho, marido da apresentadora, era o proprietário da TV Difusora e não fazia sentido, um programa da esposa na principal concorrente.

Agora com a TV Difusora sob novo comando de outro Grupo Empresarial, Paulinha Lobão tem total liberdade para negociar uma possível mudança para a TV Mirante.

Procurada, a apresentadora informou que fica muita honrada com a lembrança e com a especulação, mas que no momento, ela não pode tratar sobre o assunto, afinal ela segue com o programa Algo Mais na TV Difusora.

Fernando Sarney inclusive afirmou que caso Paulinha Lobão acerte com a TV Mirante, o programa deve estrear em março do ano que vem, assim como a programação da temporada 2023 da TV Globo. Sendo assim, Paulinha ficaria com o Algo Mais na TV Difusora até o fim de dezembro de 2022.

Paulinha Lobão é considerada uma das maiores audiências da televisão maranhense em se tratando de programas no estilo entretenimento. Com uma comunicação clara e objetiva, e com um público fiel, Paulinha pode elevar ainda mais os índices dos telespectadores ligados na programação da TV Globo aos sábados ou domingos.

Mais mudanças em 2023 na TV Mirante

Fernando Sarney ainda informou ao jornalista Diego Emir que por conta de ajustes a pedido da TV Globo, outras mudanças podem ocorrer nas bancadas dos programas jornalísticos da emissora do São Francisco a partir de 2023.

Por Diego Emir

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo