ALCÂNTARA

Ferry Boat deixa passageiros esperando até 1h30 da manhã no Cujupe

A saga dos ferry boats sucateados continua na travessia Cujupe/Ponta da Espera/Cujupe

Na noite desta segunda-feira (25), os passageiros que deveriam ter saído do Porto de Cujupe às 22h30, tiveram que amargar uma espera de aproximadamente quase 4h para seguirem viagem rumo a São Luís. Segundo informações repassadas por um passageiro que estava indignado com a situação, o Ferry Boat teria encalhado na lama do Porto e não conseguiu sair no horário marcado.

De acordo com informações compartilhadas pelo passageiro, o Ferry Boat cidade de Alcântara, da empresa Internacional Marítima, só conseguiu sair 1h30 da madrugada desta terça-feira (26), chegando ao Porto da Ponta da Espera às 3h da manhã, praticamente no horário da primeira viagem do dia. Sem atraso, o Ferry Boat deveria chegar por volta da meia noite em São Luís.

Em contato com a Internacional Marítima, não conseguimos falar com os representantes da Empresa, já que seus telefones de contatos sequer chamaram. O Portal G7 está se colocando a inteira disposição para qualquer esclarecimento sobre o fato ocorrido na noite desta segunda-feira no Cujupe.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo