TRANSPORTE

Ferry boat tem problemas mecânicos e atrasa viagem no Cujupe

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (11) com uma embarcação da Servi Porto

Parece que a bruxa está solta para os rumos do Porto de Cujupe desde quinta-feira (10). Na tarde de ontem a carga de um caminhão desabou na entrada do Ferry Boat e atrasou a viagem das 14h30. A embarcação pertencia a empresa Internacional Marítima, mas o atraso foi causado pelo carro baú.

Já na manhã desta sexta-feira (11) outra viagem atrasou no Porto de Cujupe. Desta vez a embarcação pertence à empresa Servi Porto. A viagem que deveria sair às 10h30, atrasou e deixou os passageiros revoltados. Um vídeo enviado por um passageiro mostra a situação do ferry boat.

Segundo informações de um passageiro, a rampa móvel do ferry arriou e não subiu, já que o cabo de aço havia se rompido. A viagem atrasou e os passageiros pagaram o pato mais uma vez.

De acordo com um passageiro, a embarcação ainda deixou o porto, mas teve que voltar e atracar, já que a rampa não subia para que o comandante seguisse viagem.

Entramos em contato com a Servi Porto através do número 32325590, fomos atendidos, mas a funcionária afirmou que ainda não teria sido informada do caso. Se a empresa quiser enviar alguma nota para nossa redação, basta encaminhar pelo WhatsApp do G7 através do celular 991299185.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close