NOTÍCIAS

Filho de Bolsonaro participa de festa clandestina em Goiânia-GO

Jair Renan Bolsonaro aparece no evento em uma foto postada nas redes sociais ao lado de dois jovens

Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, esteve na noite deste sábado (28) em uma festa clandestina em Goiânia-GO. A informação foi publicada neste domingo (29) pelo canal de TV Globonews. O evento, segundo fiscais, tinha cerca de mil pessoas e foi interditado pela fiscalização da prefeitura de Goiânia.

Sem máscara, Renan Bolsonaro aparece no evento em uma foto postada nas redes sociais ao lado de dois jovens, que também não utilizam o item de proteção. A festa foi interditada por volta das 23h30 deste sábado (28) e os organizadores devem ser acionados na justiça pelo crime contra a saúde pública.

De acordo com o município, o local não possuía autorização para realizar o evento e estava desrespeitando as medidas sanitárias estabelecidas pela prefeitura de Goiânia, que permite a realização apenas de eventos corporativos com até 250 pessoas durante a pandemia.

De acordo com a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), a festa começou às 16h e estava prevista para terminar às 8h da manhã deste domingo (29), no Palácio Monte Líbano, no alto do Morro do Mendanha, na capital goiana.

De acordo com o órgão, o dono do local foi multado pelo descumprimento da medida. O valor da multa não foi divulgado pelos fiscais da prefeitura.

Por O Globo

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!