BABADO DA SEMANA

Filho de Maura Jorge é o manda chuva na gestão da mãe em Lago da Pedra-MA

Além de Secretário de Planejamento da própria mãe, Waldir Neto é quem dá as cartas nas demais secetarias

O filho da prefeita de Lago da Pedra-MA, Waldir Neto, que também é secretário de Planejamento do município  na gestão da mãe,  se articula de todo jeito para aparecer na mídia, já que é pré-candidato a deputado estadual, com o apoio da mãe prefeita.

O herdeiro da família Jorge, inaugura poste, meio fio, implanta internet gratuita para a população, como fez no Portal da Cidade, inaugurado na última terça-feira (21), dia do aniversário da bolsonarista Maura Jorge. Segundo fontes, servidores contratados da prefeitura são obrigados a compartilharem tudo do filho de Maura Jorge as redes socais. Mesma tática usada para atacar quem critica gestão.

Com sérios problemas na cidade, a gestão Maura Jorge se arrasta. Cidade sem pavimentação, saúde precária e educação cada vez pior, Maura pinta escolas e inaugura só para o filho aparecer e discursar mediante o povo presente, grande maioria funcionários contratados.

Com poucos policiais em Lago da Pedra, o que não é suficiente para garantir a segurança de quem mora na cidade, agora quem for ao portal em busca de internet gratuita, também corre risco de ser assaltado e perder o celular.

Distante da cidade e, principalmente, dos bairros mais carentes, onde boa parte da população não possui veículos, à internet gratuita não terá impacto na vida desse povo, já que é impossível andar tamanha distância a pé em busca de sinal.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo