BEQUIMÃO

Golpista é presa em Bequimão-MA

A mulher tirou empréstimo de aposentada no banco Bradesco de Bequimão-MA

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia da cidade de Bequimão, prendeu uma mulher que tirou empréstimo de uma aposentada sem o consentimento da idosa. A polícia foi informada, por meio do boletim de ocorrência Nº 512/2019, que a aposentada identificada por Antônia Pereira, de 91 anos de idade, teve um desfalque em sua conta bancária, no valor de R$ 2.750,00 (dois mil, setecentos e cinquenta reais).

O prejuízo teria sido causado por meio de um empréstimo e saques indevidos em sua conta corrente na agência do banco Bradesco na cidade de Bequimão/MA. Por meio dos extratos da conta corrente da idosa, a Polícia Civil verificou-se que o empréstimo e os saques indevidos foram feitos no dia 16 de junho de 2019, em um domingo, às 10 horas da manhã.

De posse dessa informação, a Policia Civil da cidade de Bequimão/MA obteve as imagens de câmeras de segurança do banco, as quais mostraram com nitidez o exato momento em que uma mulher identificada por Elizabete Costa Gomes, de 35 anos de idade, realizou o empréstimo e os saques utilizando o cartão da vítima.

Durante o interrogatório, Elizabete Costa Gomes confessou o crime e informou que contou com a participação da neta de criação da idosa, uma adolescente de 16 anos de idade, a qual teria subtraído o cartão e a senha da idosa.

O inquérito policial foi concluído e remetido à justiça, de modo que Elizabete Costa Gomes foi indiciada pelos crimes de furto mediante fraude e corrupção de menores, e a adolescente foi indiciada por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close