FUTEBOL MARANHENSE

Final entre Sampaio X Moto terá presença de público no Castelão

A liberação de torcedores nas arquibancadas foi anunciada pelo governador Flávio Dino

Após mais de um ano, o Castelão voltará a receber torcedores em uma decisão de Campeonato Maranhense. Este ano a decisão será entre Sampaio X Moto em dois jogos, todos no estádio Castelão. Para colocar ainda mais fogo a decisão, a FMF buscou através do governo Flávio Dino a liberação da presença de público nas arquibancadas.

Nesta terça-feira (11) o secretário de Esportes do Estado, Rogério Cafeteira anunciou que está liberado público para a final do Campeonato Maranhense, entre Sampaio e Moto. O primeiro jogo já é neste final de semana no Castelão. Mas para comprar ingresso é necessário cumprir algumas regras.

Rogério explicou que apenas 15% da capacidade do Estádio Castelão estará disponível, ou seja, seis mil torcedores vão poder comprar ingressos e assistir os jogos das arquibancadas.

Quem quiser ir ao jogo vai precisar comprovar que está vacinado ou deverá ter em mãos um teste PCR de sorologia de no máximo 48h atestando negativo para o coronavírus.

A decisão foi tomada após reunião entre as secretarias de Esporte e Saúde, Federação Maranhense de Futebol e os dois clubes da decisão (Moto X Sampaio).

Este será o primeiro evento esportivo do Brasil com público desde o início da pandemia. O governo do Estado, FMF e Clubes só precisam combinar com os torcedores.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo