INFRAESTRUTURA

Flávio Dino atende Indicação de Fátima Araújo e realizará obra de drenagem no São Cristóvão

Os moradores clamaram por ajuda e a vereadora Fátima Araújo como legítima representante do povo buscou a solução

Uma erosão tem aumentado cada vez mais no período chuvoso e vem causando transtornos há mais de 20 anos na comunidade do São Cristóvão. Além do odor insuportável, que incomoda moradores e transeuntes para passam pela redondeza, a cratera representa um grande perigo para quem vive na região e principalmente para quem passa por ali, que não conhece a situação.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos, atividades ao ar livre e natureza
Um relato emocionante da moradora Maria Cândida Mota, feito à equipe de gabinete da vereadora Fátima Araújo manhã desta segunda-feira (18), quando acompanhava a chegada dos tubos enviados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), mexeu com todo mundo da equipe. Ela relatou a tristeza que sentia quando chove, ao ver água invadindo residências e os moradores perderem tudo.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A cratera que causa prejuízos aos moradores fica localizada entre a Travessa 14 do Engenho e a rua São Luís/Zélia Campos, no bairro São Cristóvão.  “Em breve iniciará o trabalho de drenagem profunda, graças a reivindicação da comunidade, transmitida por mim ao governo do Estado, por meio de uma indicação aprovada na Câmara Municipal de São Luís. Como legítima representante do povo, quero ter a felicidade de ver esses moradores livres desses desastres”, descreveu Fátima Araújo.
Fotos: Edilson Gomes
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo