EDUCAÇÃO

Flávio Dino corta salário de professores do IEMA

O governador do Maranhão teria cortado pela metade o ordenado dos educadores

Para quem diz que paga o melhor salário de professor do Brasil, caiu de costas com a mentira publicada em todos os meios de comunicação patrocinados pelo Palácio dos Leões. O carro chefe do Secretário de Educação, Felipe Camarão é justamente a pauta de dizer que paga o maior salário do Brasil, uma mentira deslavada e que agora caiu por terra. Mentiras tem pernas curtas, assim como camarão e sapo…

Segundo circula no meio político, professores contratados da rede integral de ensino médio do Governo do Estado (IEMA) tiveram uma desagradável surpresa ao receber o salário referente ao mês de janeiro, neste sábado (29). Alguns relatam que só receberam metade dos proventos estabelecidos no contrato.

De acordo com informações, não é a primeira vez que isso acontece. Ano passado, foi alegado que os professores não trabalhavam no mês de janeiro, e por isso, não receberam a gratificação salarial. Vale ressaltar que os docentes participaram de formação e realizaram planos de aulas e reuniões durante todo o mês de janeiro.

Segundo uma professora que não quis se identificar, o corte do salário não consta no contrato assinado; e nenhuma informação sobre o assunto foi repassada a eles. É assim que se trata os professores mais bem pagos do Brasil?

Com a palavra Felipe Camarão e Flávio Dino…

Fonte: Blog do Rogério Silva

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!