POLÍTICA

Flávio Dino entregará a cadeira do Palácio dos Leões a Brandão, mas a caneta BIC, não

Fontes do G7 afirmam que Flávio Dino vai ficar comandando quase tudo por baixo dos panos até o final do ano

A maldição dos comunistas está impregnada nas paredes, cadeiras, mesas, teto e telhado do Palácio dos Leões desde janeiro de 2015, quando Flávio Dino assumiu o comando do Maranhão prometendo mudar tudo, mas acabou não fazendo quase nada do que havia prometido. O discurso de mudança ficou apenas no gogó e agora tenta ganhar como prêmio uma vaga no Senado Federal às custas da população que ele tanto massacrou durante 7 anos.

Quem acha que Brandão vai assumir o comando do Maranhão de fato e de direito a partir de 02 de abril, está redondamente enganado. Segundo fontes do G7 dentro do Palácio dos Leões, Flávio Dino está uma espécie de governador de honra, e ficará canetando quase tudo. Brandão terá apenas a cadeira de governador.

A prova de tudo, segundo a fonte do G7, é que Flávio Dino foi quem fez os acordos com Fufuquinha, Pedro Lucas, MDB, e tenta emplacar o PT no governo indicando o nome de sua confiança como vice de Carlos Brandão. De acordo com o relato de nossa fonte, Dino teria dito que as pastas comandadas por Felipe Camarão, Duarte Júnior e Márcio Jerry não seriam negociadas com aliados, já que os titulares seriam substituídos por indicação.

As Secretarias de Comunicação, Educação, Secid e Procon ninguém poderiam negociar, já que seriam mantidos alguns e outros seriam substituídos por indicação dos titulares. É válido lembrar que Felipe Camarão comanda várias pastas, assim como Márcio Jerry, que comanda a Secid e a Secom. Já Duarte Júnior comanda o Procon com toda estrutura.

Segundo a fonte, Brandão estaria incomodado com essas imposições, já que algumas ofertas a aliados  e não aliados foram feitas justamente envolvendo Educação, Cultura, Sinfra, Secom, Saúde, e outras pastas. Alguns que teriam pulado já estariam fazendo o caminho de volta, por não acreditar nas promessas de Brandão, já que quem manda realmente é Flávio Dino.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!