BABADO DA SEMANA

Flávio Dino mais um vez foi indelicado com prefeita no Maranhão

O governador que se acha o último elefante da selva, trata prefeita como indelicadeza

Não é a primeira vez que o governador do Maranhão se mostra arrogante, grosso, prepotente e indelicado com prefeitas opositoras. Em um discurso cheio de deboche, o comuno-socialista tentou escorraçar com a prefeita do município de Chapadinha-MA, Belezinha, aliado do deputado federal Josimar de Maranhãozinho. A atitude nefasta de Flávio Dino teve um único objetivo, atingir Josimar.

O emblemático episódio da descortesia cometida pelo governador do Maranhão, Flávio Dino aconteceu no último sábado, dia 9. Não é a primeira vez que Flávio Dino desce do salto e faz isso com uma mulher, chefe do executivo municipal.

Um vídeo mostra Flávio Dino sendo desrespeitoso, tentando humilhar Belezinha por ela ter feito críticas recentes a seu governo e desmentindo o comuno-socialista nas redes sociais. Acontecimento semelhante, ocorreu em 2015, contra Maura Jorge, atualmente prefeita de Lago da Pedra. Sua postura confirma o gosto do governador por tentar constranger prefeitas. É mais um que odeia mulheres no poder e não aceita críticas. Se fosse Bolsonaro que tivesse feito isso, Dino já teria defecado nas redes sociais.

RELEMBRE O CASO

Durante evento do governo na cidade de Lago da Pedra-MA, Flávio Dino simplesmente não deixou que Maura Jorge se manifestasse. A prefeita, em atitude louvável e simbólica, deixou o palanque, dando todo o espaço ao mandatário do Estado. “Infelizmente, o governador não ouviu a voz do povo e foi ouvir a voz de meia dúzia, que não entende o que é democracia e o papel do Executivo no município. Só queríamos dar as boas-vindas ao governador. Apenas isso”, disse Maura à época.

Maura Jorge ficou bastante constrangida, mas, teve todo apoio da população, que a seguiu em caminhada pelas ruas da cidade após o episódio, deixado Flávio Dino falando para meia dúzia de puxa sacos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo