NOTÍCIAS

Flávio Dino pode ser um grande vetor e ter infectado Deus e o Mundo

Governador do Maranhão teve contato direto com secretários, lideranças e população

O governador Flávio Dino (PSB), que foi diagnosticado com a Covid-19 nesta segunda-feira (3), pode se tornar um grande vetor e ter infectado muita gente nos últimos dias. Secretários de primeiro escalão, lideranças políticas e comunitárias, deputados e população que esteve ao lago do governador em ações, precisam correr urgentemente e fazer exames e suspender a agenda de inaugurações por todo o Estado.

Sem máscara nos últimos eventos, Flávio Dino teve encontro com grevistas do Detran, reuniu com prefeitos, lideranças e inclusive na festa da virada, contou com a presença de vários aliados. Com o diagnóstico de Covid-19 por parte de Dino, a melhor medida a ser tomada por quem estava com o governador, para garantir a segurança e a não proliferação da doença a população, assessores e correligionários, seria suspender a agenda de seus subordinados.

Diversos secretários estiveram com Flávio nos últimos dias, principalmente, em aglomeração e sem máscara em eventos realizados pelo Governo do Estado e na festa de ano novo na residência do governador. O risco de um surto de Covid-19 dentro do Palácio dos Leões é muito grande.

Por exemplo, os secretários Rodrigo Lago, Simplício Araújo, Felipe Camarão, Carlos Lula, Márcio Jerry devem suspender suas agendas externas por cautela e respeito à segurança sanitária.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!