FUTEBOL MARANHENSENOTÍCIAS

FMF tenta mais uma vez prejudicar o Moto e favorecer Sampaio

O Moto reclama da marcação do Super clássico para o estádio Castelão

Não é a primeira vez que a Federação Maranhense de Futebol veste a camisa do Sampaio Corrêa para prejudicar o Moto fora de campo. Em 2017, a FMF reverteu a vantagem do Moto dando ao Sampaio como algo normal e por isso ficou. Em 2020 mais uma vez a federação fez o Moto esperar quase um mês para jogar com Sampaio, mesmo tendo datas livres, o que mais uma vez atrapalhou o Moto. Este ano, mesmo sendo mando de campo do Moto, a FMF marcou o jogo para o estádio que entendeu, como se a federação decidisse pelo Moto.

O presidente do Moto, Natanael Jr. está reclamando e com toda razão, da marcação pelo diretor-técnico da FMF do clássico com o Sampaio para o estádio Castelão, na próxima quarta-feira (31), às 18h30, para fugir das transmissões da televisão.

Segundo o dirigente rubro-negro, o Moto manda os seus jogos no estádio Nhozinho Santos e sequer foi consultado pela FMF como mandante sobre o local da partida.

Natanael alega que para outros clubes, a direção da FMF sempre consulta o mandante, exceto o Moto Club.

A mudança, na verdade não faz nenhum sentido, senão beneficiar ao adversário que manda os seus jogos no estádio Castelão e já está adaptado, pois sem público e ainda que tivesse público, o Nhozinho teria capacidade suficiente para receber o torcedor.

Se o motivo alegado for a iluminação, o secretário de Esporte e Lazer, Ricardo Diniz garante que a iluminação do Nhozinho Santos estará funcionando plenamente.

O Sampaio, desde que o Nhozinho Santos foi entregue em setembro do ano passado, ainda não realizou uma partida no estádio. E pelo visto não realizará o clássico também. Com a palavra a FMF…

O Sampaio é o segundo colocado na competição com 10 pontos. Já o Moto que venceu o Bacabal, neste domingo (21), por 4 a 2, em Tuntum-MA, soma 12 pontos, é líder isolado e mantém 100% de aproveitamento na competição.

Com informação Blogue Zeca Soares

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo