Fornecimento de água em Peri Mirim é cortado por falta de pagamento
Há três meses sem receber pagamento, empresa responsável por manutenção de poços interrompe serviço
A falta de gestão em Peri Mirim coloca a população em situação precária em todos os setores da administração pública. A saúde, educação, infraestrutura, limpeza pública e demais serviços passaram a ser uma preocupação da população.
Para piorar ainda mais a situação, o povo de Peri-Mirim passará o natal e ano novo sem o fornecimento de água por falta de compromisso do prefeito Heliezer Soares (PCdoB), com a população do município. Segundo informações, a falta de pagamento dos serviços de manutenção de poços, fez com que a empresa cortasse o fornecimento da água. Já são mais de 3 meses sem ver a cor do dinheiro.
A empresa Eficaz Comércio e Serviços, detentora de um contrato de quase R$ 1 milhão de reais para manutenção dos poços artesianos do município, cortou o fornecimento de água para o município, simplesmente por falta de pagamento por parte da Prefeitura.
De acordo com áudios que circulam nas redes sociais, de um possível funcionário da empresa, há no mínimo três meses o prefeito Heliezer não faz o repasse financeiro referente a manutenção da água em Peri Mirim. O caso ficou ainda mais complicado, já que a bomba veio estourar no período natalino.
Por esse motivo, a água da prefeitura e também do hospital da cidade estariam cortadas por tempo indeterminado, aguardando uma posição do prefeito. O problema é ainda mais grave, já que um hospital não pode ficar sem o fornecimento de água, e mesmo assim o prefeito pouco está preocupado.
Atualmente, o prefeito Heliezer, passa por uma CPI para investigar tais desmandos dentro da administração atual. Eleito praticamente por aclamação, tendo maioria esmagadora nas urnas na última eleição, Heliezer já é considerado a maior decepção da família Serrão e do povo perimiriense.