POLÍTICA

Francisco Chaguinhas destaca ações da prefeitura em bairros de São Luís

Os bairros foram contemplados com serviços de asfalto e drenagem profunda

O vereador Francisco Chaguinhas (Podemos) usou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, na sessão desta terça-feira (26), para destacar obras da prefeitura em diversos bairros da capital. O parlamentar pontuou iniciativas da gestão municipal comandada por Eduardo Braide na recuperação de várias ruas no bairro São Cristóvão, com serviços de asfalto e drenagem, que em sua avaliação, estavam carentes de infraestrutura.

Fazendo comparativo a outras gestões, o vereador parabenizou o que classificou de cumprimento dos compromissos com os moradores da área do São Cristóvão. “O prefeito Eduardo Braide garantiu a obra, que ele fez em seis meses no bairro e que aguardávamos há oito anos. Foi algo excelente. E ele não fez festa. Foi lá, viu a obra pronta e foi embora. Ele fez o que deveria ser feito, levou infraestrutura àquela região com drenagem profunda e asfalto. Uma obra de grande importância para a região. Em algumas ruas, o prefeito começou do zero e transformou as ruas para melhor mobilidade dos moradores”, apontou Chaguinhas.

Entre as ruas beneficiadas estão Nunes Freire, São Cristóvão, Piquizeiro, Arame, 16 de Julho, Travessa Bom Jesus, Fé em Deus que receberam serviços de pavimentação em asfalto, drenagem, tubulação e outras ações de infraestrutura.

Chaguinhas ressaltou ação da Prefeitura de São Luís na garantia do transporte público e segurança na região do Anil e entorno. A gestão disponibilizou coletivos em horários noturnos para atender trabalhadores do bairro Cruzeiro do Anil. A medida atende trabalhadores que moram no trecho e costumam chegar mais tarde em suas casas.

A região também foi contemplada com uma viatura policial, que garante a segurança no horário noturno de movimentação de pessoas vindo do trabalho. As medidas beneficiam também moradores de outros bairros da região do Anil, incluindo Vila Vitória, que está no trajeto.

“Cabe à população e aos embaixadores dessa cidade, que são os vereadores, cuidar pela governabilidade. E digo aqui, eu vou trabalhar a governabilidade do prefeito e cobrar resultados. É isso que a cidade quer e precisa. Devemos zelar para que as movimentações neste plenário sejam construtivas e não destrutivas”, enfatizou o vereador Chaguinhas.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!