NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de Bequimão aplica as primeiras doses de vacina contra Covid-19

A ação vacinal aconteceu nesta quarta-feira (20), no Centro de Saúde Santo Antônio, no Centro da cidade

Doses de esperança em Bequimão! Nesta quarta-feira (20), foram imunizados três profissionais do município que atuam na linha de frente no combate à Covid-19.

Os primeiros a receber a CoronaVac em Bequimão foram o motorista da Secretaria de Saúde, Isidório Cesar Ribeiro; a técnica de Enfermagem do Hospital Lídia Martins, Antônia Maria Souza; e a vacinadora do Centro de Saúde Santo Antônio, Cláudia Maria Garcia.

O início da campanha de vacinação foi acompanhado pela secretária municipal de Saúde, Ramone Araújo, que representou o prefeito João Martins (ainda em isolamento domiciliar, para tratamento da Covid-19); pelo secretário de Administração, Finanças e Recursos Humanos, Sidney Bouéres; pelo secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Martins; pela vereadora e diretora do Hospital Lídia Martins, Janny Matos; e por outros profissionais da saúde.

Nesta quinta (21) e na sexta (22), serão vacinados outros profissionais da linha de frente, que trabalham no hospital, nas equipes de vacinação e na equipe volante de monitoramento.

Fonte: Prefeitura de Bequimão-MA

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!