NOTÍCIAS

Francisco Chaguinhas diz que candidatura de Paulo Victor à mesa diretora da Câmara tem apoio rasgado de Carlos Brandão

Como sempre fez e faz, Francisco Chaguinhas usa a tribuna da Câmara, mas não manda recado, vai direto ao problema

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos) ocupou a Tribuna da Câmara de São Luís na manhã desta quarta-feira (22) para falar sobre a antecipação da eleição da Mesa Diretora, prevista para acontecer em abril de 2022. Durante sua fala, Chaguinhas foi categórico e despejou uma tonelada de verdades, incluindo no pacote o presidente Osmar Filho e o líder do governo Marcial Lima.

Segundo Chaguinhas, seu colega de Plenário, Paulo Victor (PCdoB) é o que possui o maior grupo político dentro da Câmara. De acordo com Chaguinhas, o comunista tem apoio rasgado do vice-governador Carlos Brandão e ninguém faz nada. “Já passei por oito eleições de Mesa Diretora e nunca tinha visto isso”, disse Francisco Chaguinhas.

Chaguinhas criticou o silêncio do presidente Osmar Filho (PDT) em relação a eleição interna da Câmara e lembrou que o líder do governo Marcial Lima, pouco tem se movimentado, o que mostra pouca influência de articulação. “Todos os governos municipais adentram à eleição por meio de sua liderança na Casa e o líder do governo está ausente da eleição”, disse o parlamentar do podemos que aproveitou para declarar seu voto ao pré-candidato Aldir Júnior (PL).

Mas o que chamou mesmo atenção no pronunciamento de Chaguinhas foi a forma com que se referiu as movimentações políticas de Paulo Victor dentro e fora da Câmara Municipal de São Luís. “Nós temos um vulcão em pura erupção, me refiro a candidatura do Paulo Victor, é um vulcão que está cuspindo fogo a cem metros de altura”, comparou. Veja abaixo o vídeo do pronunciamento do Parlamentar.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!