POLÍTICA

Francisco Chaguinhas mostra situação precária da rua Bom Jesus

Situação de abandono já completa 10 anos e nenhum gestor resolve o problema

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos), não tem medido esforços para tentar solucionar problemas históricos na região do São Cristóvão. De acordo com o parlamentar, existem problemas históricos em vias como o da rua Bom Jesus, que nunca foi resolvido por gestores que administram São Luís. Segundo Chaguinhas, os moradores não merecem esse abandono por parte da Prefeitura de São Luís.

“Visitei o final da Rua Bom Jesus a qual seis anos atrás fiz um requerimento na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior para que fosse urbanizado a via e criasse uma Feira Livre na área, mas infelizmente o prefeito não atendeu meu pedido. Hoje a área é de total abandono, irei levar esse pleito para o prefeito Eduardo Braide e espero que tão logo traremos a solução”, descreveu Chaguinhas em sua rede social.

O bairro São Cristóvão é um conglomerado que forma grande parte do PIB de São Luís, mas os gestores municipais pouco se importam para essa referência. As grandes empresas estão sediadas na região do São Cristóvão. É necessário ter uma estrutura adequada.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!