MARANHÃO

Fred Campos estaria compartilhando Fake News após coletar informações falsas espalhadas em Paço do Lumiar

Os atques à prefeita Paula Azevedo e ao Presidente da Câmara, Jorge Marú, mostra o desespero total de Zé do Posto

Evidenciando o desespero que é latente, o empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos, também conhecido no município pela alcunha de “Zé do Posto” tem compartilhado Fake News após coletar  informações falsas esplahadas na cidade, com o objetivo de arranhar a boa gestão de Paula Azevedo (PCdoB).

Em nova investida repleta de mentiras, Fred Campos ou simplesmente Zé do Posto, estaria espalhando fake news, mentindo que Paula Azevedo teria embargado a obra de recuperação de via na rua do Mojó, no povoado Iguaíba, zona rural do município. Na arte compartilhada nas redes sociais, um documento, embaçado propositalmente para dificultar aos luminenses a leitura, o empresário quer passar a informação de que a notificação trata-se de pedido de embargo provocado pela Prefeitura para impedir a execução dos serviços, quando, na verdade, é uma notificação da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semur). Veja abaixo.

No chamado, o órgão municipal apenas solicita que o infrator ou responsável pela empresa Qualitech Engenharia Ltda, de propriedade de Fred Campos, que fatura milhões no governo Carlos Brandão, compareça a instituição para prestar esclarecimentos quanto a realização de obra em via pública sem autorização, contrariando o artigo 184 do Código de obras. Em outro parágrafo, a Semur alerta que a realização de interdição de via pública sem autorização, contraria o artigo 186 do Código de Obras.

Esse é o verdadeiro teor da Notificação que, maldosamente, Fred Campos esconde dos luminenses, simplesmente para impor a população que a obra seria traga por ele, mas na verdade sua empresa fatura milhões no Governo do Estado com essas obras.

A população conhece muito bem a fama de possível sonegador de impostos atribuída ao empresário e advogado Fred Campos e não irá cair nessa armação amadora do “socialista democrata”, que até meses atrás era aliado de Josimar de Maranhãozinho, mas abandonou o barco após aliado passar a ser investigado pela Polícia Federal.

EMPRESÁRIO X POLÍTICO

A empresa Qualitech Engenharia LTDA, liderada pelo pré candidato, apesar de contar com uma robusta equipe jurídica, estaria sendo apontada por realizar intervenções sem regularização fiscal, sem pagamento de impostos e sem obter as devidas licenças.

A ausência de cumprimento de deveres legais levanta questionamentos sobre a postura ética e legal da empresa e, por extensão, de seu proprietário Fred Campos.

A preocupação de todos se estende além das atividades da Qualitech. Afinal, se um empresário não cumpre as obrigações legais, como ele vai se comportar se tivesse a oportunidade de assumir a gestão da prefeitura de Paço do Lumiar?

Falta transparência, respeito à legalidade e aos munícipes. Além dos ditames legais, o caso também levanta questões sobre a responsabilidade na vida pública que terá esse empresário, que almeja assumir cargos eletivos. Já parou para imaginar? Seria uma catastrofe em Paço do Lumiar.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo