ESPORTE AMADOR

Gabriel Oliveira é campeão da categoria Pena Faixa Marron Máster de Jiu-jitsu

O evento esportivo aconteceu neste domingo (13), no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís

Gabriel Oliveira, de 33 anos, foi o campeão da categoria Pena Faixa Marron Master Jiu-jitsu, neste domingo (13), no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís. Gabriel estava há 2 anos sem competir por conta da pandemia da Covid-19, mas voltou ao tatame em grande estilo ao conquistar o topo do pódio diante de fortes adversários.

“Após 2 anos sem competir, por conta da pandemia, hoje voltei ao tatame, graças a Deus em grande estilo. A minha estreia foi na categoria Faixa Marrom Master, no ginásio Costa Rodrigues. Consegui a vitória, que dedico a minha família e amigos que me deram muita força neste retorno. Agradeço também a vereadora Fátima Araújo que me deu total apoio na competição”, disse Gabriel em contato com o Portal G7.

“Uma vitória que representa todos nós, que sempre acreditamos no talento de jovens como o Gabriel, que não nega as suas origens de ser um guerreiro. Parabéns, meu campeão. Que seja apenas a primeira de muitas vitórias em seu retorno ao tatame. O topo do pódio é seu, Gabriel”, publicou Fátima Araújo em suas redes.

Filho de Erismar Sena, presidente do Instituto Rosa Sena e neto da saudosa dona Rosinha, uma das fundadoras do bairro João de Deus, Gabriel é um talentoso do Jiu-jitsu e tem colecionado conquistas ao longo da carreira.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo