POLÍTICA

Gastão Vieira humilha militante petista

Ex-ministro de Dilma, não mediu palavras para rebater pestista

O ex Sarneysista, deputado federal Gastão Vieira, recém-filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) não gostou de ser questionado por uma militante petista. O ex-ministro do Turismo no governo de Dilma Rousseff, Gastão Vieira a chamou de “falante” e “inútil” a professora da UFMA, Mary Ferreira, pelo fato da educadora afirmar que o parlamentar não tem identidade ideológica com as lutas da esquerda.

Após a repercussão do caso, diversas entidades ligadas aos movimentos sociais e direitos humanos divulgaram nota de solidariedade à professora Mary Ferreira e repúdio ao deputado Gastão Vieira.

O grande problema é que a mesma professora não se manifestou contra a filiação de Felipe Camarão ao PT. Qual a identidade ideológica, Camarão tem com o Partido dos Trabalhadores? Mary Ferreira, já descobriu que Flávio Dino usou o partido que ela tanto defende, para colocar seu pupilo e ainda indicar para ser vice de Brandão?

As vezes não entendo essa lógica usada por muitos petistas, que tentam eliminar alguns e são usados por outros, de forma barata e rasteira. PT/MA será sempre assim, que o diga a história política recente.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!