DECRETO

Golpista de Imperatriz-MA é preso em São Luís-MA

O marginal estava em um condomínio de luxo no bairro do Vinhais, na capital maranhense

Agentes do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prenderam em um condomínio de luxo no bairro Vinhais, em São Luís, um homem que havia aplicado golpes em vários clientes de uma concessionária de veículos em Imperatriz-MA.

O acusado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e no momento da prisão ele estava acompanhado de várias garotas de programa.  O acusado que trabalhava na concessionária, convencia os clientes a depositarem o dinheiro referente a compra dos carros em sua conta pessoal.

Depois de se apropriar indevidamente do dinheiro de várias pessoas, a acusado desapareceu da empresa alegando que havia contraído a Covid 19.  Ao descobrirem que tinham sido vítimas de um golpe, vários clientes procuraram a concessionária que por sua vez, denunciou o caso a polícia.

Ao ser preso, o acusado estava com uma certa quantidade de cocaína e no momento da abordagem chegou ao local um outro homem trazendo um carregamento de cocaína que havia sido contratado pelo acusado. Os dois foram presos, e toda droga foi apreendida e encaminhados para a sede da SEIC para serem autuados em flagrante.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo