PERSONALIDADE

Joaquim Haickel é anunciado por Braide como Secretário de Comunicação

Mais três nomes foram anunciados por Eduardo Braide, entre eles: Joaquim Haickel, Enéas Fernandes e Nádia Quinzeiro

O prefeito eleito e diplomado, Eduardo Braide (Podemos), anunciou na manhã desta terça-feira (29), mais três nomes que comporão o primeiro escalão de seu governo a prefeitura de São Luís, a partir de janeiro de 2021.

“Compartilho outros três nomes que farão parte da nossa gestão. A advogada e servidora do INSS Nádia Quinzeiro, que comandará o IPAM; o advogado Enéas Fernandes, que será o secretário de Governo (SEMGOV); e o advogado, escritor e cineasta Joaquim Haickel, que assumirá a SECOM”, descreveu Eduardo Braide em sua rede social.

Conheça o perfil de cada um dos escolhidos para o primeiro escalão do governo Eduardo Braide a partir de janeiro de 2021.

Nádia Quinzeiro

Advogada e pós-graduada em Ciências Jurídico-Políticas e em Direito do Trabalho e Previdenciário. Mestranda em Ciência Jurídico-Políticas pela Universidade Portucalense. Certificada pela AMBIMA com CPA-10. Concursada pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, no qual exerceu as funções de Chefe de Gestão de Pessoas e de Gerente Executiva. Atualmente é presidente do Instituto de Previdência de São José de Ribamar. Atua na área de consultoria em Regimes Próprios de Previdência.

Enéas Fernandes

Advogado, tem experiências em assessoria jurídica municipal e eleitoral. Trabalhou como assessor no Núcleo Estadual de Programas Especiais (NEPE).

Joaquim Haickel

Advogado, escritor e cineasta. Foi Deputado Estadual, Deputado Federal Constituinte. Exerceu os cargos de secretário estadual de Assuntos Políticos, de Educação e de Esportes o governo Roseana Sarney.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo