MARANHÃO

Governador Carlos Brandão atende solicitação de Fátima Araújo. Ceia de Natal será servida no Restaurante Popular do bairro João de Deus

Este ano famílias carentes vão poder participar de uma ceia de natal que será servida no Restaurante Popular

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), solicitou e o Governo do Estado atendeu prontamente mais um de seus pedidos. Por meio de ofício a parlamentar pediu que no dia 25 (domingo), seja servida uma Ceia de Natal no almoço do Restaurante Popular do bairro João de Deus. O banquete especial de Natal teria o mesmo valor das refeições diárias de apenas R$ 1 real.

“Venho por meio deste, com cumprimentos de cordialidade, solicitar a refeição de Ceia de Natal para o Restaurante Popular do bairro João de Deus, localizado na rua Gardênia Ribeiro Gonçalves”, descreve parte do documento.

E seguiu justificando o pedido. “O período natalino nos remete a um tempo de renovação e fraternidade. Queremos levar às comunidades locais muito mais alegria e assim, possamos suscitar um sentimento de esperança, solidariedade, paz e união com uma refeição natalina”, completa ela no ofício.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo