NOTÍCIAS

Governo do Maranhão entrega Hospital de Pedreiras à população

As obras eleitoriras estão sendo entregues a todo vapor pelo governo Flávio Dino

Mudam-se os atores, mas o espetáculo permanece o mesmo na política maranhense. Faltando pouco menos de um ano para as eleições 2022, as obras eleitoreiras entram em ação. São obras que ficaram paradas anos aguardando pré-campanha de candidatos do Palácio dos Leões apenas para tentar ludibriar a população maranhense. Antes não tinha verba, mas bastou iniciar a pré-campanha, tudo ficou mais fácil.

Na manhã deste sábado (13) o Governo do Maranhão entregou o novo Hospital Regional Dr. Kleber Carvalho Branco à população da cidade de Pedreiras. Na foto principal de inauguração, os secretários de estaduais de Saúde, Carlos Lula e Infraestrutura, Clayton Noleto, pré-candidatos a deputado estadual e federal respectivamente.

Segundo Carlos Lula, a Unidade de Saúde inaugurada pelo Governador Flávio Dino e o Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, vai contar com 50 leitos, salas de cirurgia, sala de ultrassom e tomografia.

Voltado para o atendimento de urgência e emergência, o novo hospital vai ser suporte aos moradores de Pedreiras e região do Médio Mearim.

Clayton destacou a importância do novo prédio onde as pessoas irão receber atendimento especializado.

“Já são 30 unidades no total espalhadas por todas as regiões, oferecendo atendimento à população. Hoje temos mais esta unidade inaugurada que fica aqui em Pedreiras. Temos outras em construção, estamos trabalhando para fazer entregas ainda neste ano de 2021 e início de 2022. Assim a população vai tendo cada vez mais acesso a serviços de qualidade que ajudam a salvar vidas”, contou o secretário.

O governador e o secretário também assinaram a ordem de serviço para a Reforma do Estádio Municipal da cidade. Até outubro de 2022, Flávio Dino pode até furar poços artesianos na pedra para tentar buscar votos dos maranhenses. Aguardem!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo