PINHEIRO-MA

Governo do Maranhão inicia distribuição de máscaras KN95 em Pinheiro

A medida visa evitar a proliferação da covid-19 nas principais cidades do Maranhão

Para fortalecer as ações de prevenção à Covid-19, o Governo do Maranhão iniciou, nesta terça-feira (6), a distribuição de máscara KN95 no interior do estado. Nesta primeira semana, 75 mil máscaras serão distribuídas nos municípios de Imperatriz, Caxias, Pinheiro, Santa Inês, Bacabal e Coroatá.

Serão entregues ao longo deste mês 1 milhão de máscaras para proteger a população maranhense contra a Covid-19.

A ação é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e a Secretaria de Estado de Governo (Segov) que faz a distribuição das máscaras em pontos de entrega instalados nos municípios.

Em Pinheiro, a distribuição também já teve início na manhã de terça-feira (6), a Praça da Família é o ponto focal. Serão 1.000 (mil) máscaras por dia, 500 distribuídas pela manhã a partir das 8h e 500 à tarde a partir das 13h.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo