NOTÍCIAS

Grupo Saga de São Luís-MA é vendido

A Simpar passa a contar agora com 47 unidades em 16 cidades

A rede de concessionárias do Grupo Saga, com 12 lojas em São Luís, e avaliada em R$ 306 milhões de reais, foi vendida. A aquisição foi feita pelo grupo Simpar e anunciada nesse fim de semana. O grupo é um dos maiores da capital e passa a ser administrada por ouro grupo.

O valor final do negócio será ajustado na data de fechamento da transação com base na dívida líquida, capital de giro e outros ajustes. O pagamento das quotas da Sagamar, detentora das concessionárias do grupo Saga, será 51% em dinheiro e 49% em ações da Original Holding.

Mais conhecida por sua atuação em logística por meio da JSL e locação de automóveis, em que atua com a Movida e a Vamos, a Simpar vem expandindo seu negócio de revenda de veículos novos e seminovos em várias cidades das regiões sul e sudeste do Brasil e chega a São Luís ainda mais gigante.

Antes de anunciar o negócio, a Simpar operava 33 lojas espalhadas por São Paulo, Paraná e Curitiba, e operadas por meio de suas controladas Original Holding e UAB Motors. Com a Sagamar, o total cresce para 47 unidades em 16 cidades, que trabalharão com 18 marcas de automóveis, que abrangem desde carros populares, como Volkswagen e Fiat, até modelos de luxo da Jaguar.

Por Marrapá

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo