POLÍTICA

Gutemberg Araújo anuncia licença do mandato na Câmara de São Luís

Em seu lugar, assumirá o suplente e ex-vereador Marlon Garcia, também do PSC

O vereador Gutemberg Araújo (PSC) usou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, na sessão desta terça-feira (28), para anunciar que entrará de licença dos trabalhos da casa legislativa. Ele ficará afastado das atividades pelo período que o regimento permite, de quatro meses, e será substituído por Marlon Garcia (PSC), primeiro suplente. Na ocasião, ele agradeceu o apoio dos colegas, a convivência harmoniosa no parlamento e disse que retornará com mais entusiasmo.

O parlamentar justificou o afastamento dizendo que queria oportunizar ao suplente a chance de também contribuir com o mandato e trabalhar pelo povo ludovicense. Marlon Garcia é o primeiro suplente do vereador Gutemberg Araújo e possui forte atuação nos bairros mais periféricos de São Luís, principalmente, no Bairro de Fátima.

“Tiro esta licença no período que prevê o nosso regimento para que meu suplente, o vereador Marlon Garcia, possa vir a esta casa e também ter a honra de representar o povo e a cidade de São Luís”, ressaltou.

Informou ainda que no período da licença irá se dedicar a ações da pré-campanha do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, que é pré-candidato ao Governo do Maranhão, a quem ele somará com seu trabalho e experiência.

“Estas são as duas razões pelas quais me afasto desta casa e quando retornar, estarei muito mais restabelecido e com muito mais força e dedicação para fazer o que eu sempre fiz, lutar pelo nosso povo e nossa cidade. Obrigada a todos”, enfatizou.

Gutemberg pontuou alguns momentos vividos ao longo de sua extensa carreira política no cargo de vereador e ressaltou que a passagem pela política maranhense tem sido de felicidade, união e de muito aprendizado. “Tenho muita felicidade em estar nesta casa, em representar o nosso povo e já no quinto mandato. É uma honra muito grande para mim”, frisou.

Sobre sua dupla jornada de político e médico-cirurgião, profissão que segue exercendo, disse não haver conflitos. “Sou, na verdade, muito grato a Deus por ter a oportunidade de servir ao meu povo de forma dupla. Não apenas como médico-cirurgião, missão na qual sempre procuro uma proteção Dele, de confortar as pessoas; e na política, ajudando nosso povo, melhorando nossa cidade e somando para criar um ambiente mais justo e com mais oportunidades”, pontuou o parlamentar Gutemberg Araújo.

Ele citou a importância da gratidão, uma virtude com a qual disse sempre caminhar. “Estes é o momento de ser gato aos que nos ajudaram a percorrer essa longa caminhada. Devemos sempre reconhecer aos que nos ajudaram e que nos ajudam, pois isso traz uma grande paz de espírito”, avaliou o vereador. Lembrou que para alcançar os cinco mandatos na casa legislativa recebeu muito apoio e ajuda dos colegas que estiveram com ele em suas chapa, na ocasiões dos momentos eleitorais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!