BEQUIMÃO

Bequimão já registra 51 casos positivos da Covid-19

O município já conta com 31 pacientes curados da Covid-19 e já registrou 02 óbitos

O novo boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (19) pela Secretaria Municipal de Saúde de Bequimão, foi baseado com os resultados apresentados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), com cruzamento de dados de laboratório particular de São Luís e hospitais de Pinheiro e Bequimão, mostram que o município de Bequimão já registra 51 casos positivos do novo coronavírus (Covid-19). O aumento foi mais de 100% em apenas 4 dias, o que preocupa as autoridades municipais.

O primeiro caso do novo coronavírus no município de Bequimão foi confirmado pela Secretaria de Estado de Saúde e divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, no último dia 18 de abril. Há exatos 31 dias após o primeiro caso, Bequimão regista um aumento gigantesco de casos registrados no município.

Atualmente a Vigilância Epidemiológica já notificou 249 casos, 116 são suspeitos com sintomas, 60 foram descartados por tempo de isolamento, 22 foram descartados por exames, são cinco pacientes internados ativos, 51 casos confirmados, sendo que 31 já foram curados e 02 foram a óbitos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo