HOMICÍDIO

Homem ciumento mata ex-companheira e o namorado dela

O crime bárbaro aconteceu nesta quarta-feira (7) na cidade de La Roque-MA

A Polícia Civil de Senador La Roque-MA, esta a procura de um homem identificado apenas com “Carlim”. Ele é o principal  suspeito de ter atropelado e matado de forma intencional, a ex-companheira Ana Cleia Alves da Silva e o atual namorado dela, o bombeiro civil identificado como Diego.

O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (7) na estrada entre o povoado Cumaru e a cidade de Senador La Roque. O acusado não aceitava a separação e estaria ameaçando a ex-esposa por causa do novo relacionamento que ela mantinha com o bombeiro civil.

A polícia suspeita que o acusado estava seguido as vítimas dirigindo uma caminhonete D-20. Segudo informações, ao se aproximar da motocicleta onde as vítimas estavam, o ciumento imprimiu velocidade e bateu na moto provocando de imediato a morte da professora Ana Cleia.

Com o choque Diego ficou ferido e então ” Carlim” saiu do carro com uma  barra de ferro e matou o bombeiro civil.  Após os crimes ele entrou no carro e fugiu. A polícia está tentando localizar o criminoso.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo