POLÍCIA

Homem é encontrado morto dentro de carro em São Luís

O caso teria acontecido no bairro São Cristóvão, na capital maranhense

O homem identificado como Danyl Weslley Sousa Holanda, de 30 anos, foi encontrado morto dentro de um carro, na noite dessa segunda-feira, 8, na Rua da Panair, no bairro São Cristóvão, em São Luís.

De acordo com a polícia, uma ligação anônima informou sobre o veículo VW Gol, de cor preta e placa NHI-8590, de São José de Ribamar-MA, parado na rua, em atitude suspeita. Foi acrescentado que havia uma pessoa aparentemente desacordada no interior do carro.

De imediato, uma viatura do 6º BPM se deslocou até o local e encontrou a vítima caída no espaço entre os bancos dianteiros e traseiros, aparentemente sem sinais vitais.

Em uma consulta ao sistema, foi constatado que o veículo não apresentava registro de roubo/furto. Pelo vídeo divulgado, pode-se observar que havia uma CPU de computador no banco traseiro do veículo.

Uma equipe do Samu foi acionada e confirmou o óbito no de Danyl Holanda, que não apresentava sinais de violência.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos exames de necropsia, com o intuito de esclarecer a causa da morte.

Danyl Weslley era morador do bairro Coroado, em São Luís. Pelas informações passadas ao blog, ele trabalhava com manutenção de computadores.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!