NOTÍCIAS

Homem é executado na cidade de Bequimão-MA

O crime aconteceu na manhã deste sábado (12) dentro de uma barbearia

Mais uma vez a vida real mostra que o crime não compensa. a manhã deste sábado (12), um homem foi executado com vários tiros no bairro Cidade Nova, na cidade de Bequimão-MA. Segundo informações de populares, a vítima tinha uma extensa ficha criminal. Quem escolhe o mundo do crime, uma hora ou outra, a fatura chega.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Elias Almeida Bittencourt, conhecida no município por “Canhoto”, de 46 anos, que estava dentro de uma barbearia localizada na Rua 19 de Julho, no bairro Cidade Nova, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados em uma moto. Um dos elementos desceu da motocicleta e disparou vários tiros na vítima, que morreu no local.
Segundo relatou a polícia militar, uma segunda pessoa também foi atingida por um tiro de raspão na perna e encaminhada para o hospital municipal Lídia Martins, na cidade de Bequimão-MA. No local, os policiais apreenderam um celular Samsung preto e cinco cápsulas de munição ponto 40.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!