POLÍCIA
Homem é morto a facadas na Estrada da Maioba, em Paço do Lumiar-MA
Com policiamento concentrado nos circuitos de carnaval, a violência corre solta na Ilha

Um homem identificado pela polícia como Augusto César Batista foi assassinado a facadas na Estrada da Maioba, nas proximidades do Residencial Eugênio Pereira, em Paço do Lumiar-MA, na Região Metropolitana da Grande Ilha.
O corpo da vítima foi encontrado por populares, nesta sexta-feira (17), em uma área de matagal. Em seguida, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada.
Ao chegarem no endereço indicado, os militares acharam Augusto com marcas de violência na cabeça, possivelmente proveniente de arma branca, pois havia uma faca ao lado do corpo. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Por Gilberto Lima