POLÍCIA

Homem é morto a tiros no bairro São Francisco, em São Luís-MA

Crime pode ter relação de acerto de contas, já que a vítima era acusada de um homicídio

No início da tarde deste sábado (5) um homicídio foi registrado na Rua 06, no bairro São Francisco, em São Luís. De acordo com informações preliminares, a vítima, conhecida como ‘Piranha do Morro’, teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo populares, o homem foi executado com 16 tiros na cabeça. No momento do ataque criminoso, a vítima estava dentro de um comércio. Não há informações sobre a autoria do crime, que pode ter ligação com acerto de contas entre grupos criminosos da região.

Os assassinos estavam encapuzados e ocupavam um veículo Ônix. A polícia deverá utilizar imagens de monitoramento da região para tentar chegar aos criminosos.

Suspeito de envolvimento em homicídio

Pelas informações, a vítima teria envolvimento no assassinato de Yuri Scharlesson Miranda Costa Filho. O crime aconteceu no dia 21 de novembro de 2021, na Ponta do São Francisco.

Segundo a polícia, o crime aconteceu porque a vítima teria começado a se destacar no tráfico de drogas na região do São Francisco, sendo que, inicialmente Yuri Scharlesson traficava para a liderança de uma facção atuante no bairro. Ele quis se desvencilhar do líder dessa facção e acabou gerando uma desavença entre os dois.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo