NOTÍCIAS

Goleiro Rodrigo Ramos pede demissão de time baiano

Após falha, Rodrigo Ramos pede para sair do Atlético de Alagoinhas-BA, diz técnico Lira

O Atlético de Alagoinhas empatou com o Jequié em casa, na noite desta quarta-feira (23), no estádio Carneirão, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O Carcará vencia por 4 a 3 até os 48 minutos da etapa final, mas o goleiro Rodrigo Ramos acabou falhando ao sair do gol e Marcelinho empatou. Em entrevista ao Bahia Notícias, o técnico Arnaldo Lira afirmou que o arqueiro pediu para deixar o clube.

“Ele achou que não estava bem, se sentiu culpado pelo erro e pediu para deixar o clube. Agora vamos procurar outro goleiro”, afirmou Lira.

O treinador também analisou o desempenho do time no empate. O Carcará abriu 2 a 0, acabou sofrendo a virada para 3 a 2, mas conseguiu retomar a liderança no placar até os minutos finais.

“Tivemos uma parte boa do jogo, fizemos 2 a 0, tomamos um gol de bola aérea e começamos a cometer erros. Ainda assim, até os 48 do 2º tempo estávamos vencendo. Por uma infelicidade do goleiro, acabamos sofrendo o empate. São coisas que acontecem no futebol”, avaliou.

O Atlético de Alagoinhas só entrará em campo novamente no dia 3 de fevereiro. O time encara o Vitória da Conquista, fora de casa, às 16h. Lira quer aproveitar esse período para consertar os erros defensivos.

“Vamos aproveitar bastante. Melhorar a parte física dos atletas, fazer um jogo-treino na quarta-feira para definirmos o time. Será muito importante. Temos que acertar mais do meio para trás. Com certeza farei mudanças no setor defensivo. Temos que ajeitar”, finalizou.

O Atlético ocupa a 4ª colocação do certame com dois pontos conquistados.

Por Gabriel Rios (Bahia Notícias)

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!