HOMICÍDIO

Homem é morto em Bequimão-MA e criminosos levam a cabeça da vítima

O crime aconteceu na tarde deste sábado (20) na Invasão na cidade de Bequimão

Um crime bárbaro chocou a cidade de Bequimão no Litoral Ocidental Maranhense na tarde deste sábado (20). Um homem identificado como Dionyelton Sousa Rodrigues, vulgo “Preto ” de 30 anos, foi morto a tiros e a cabeça decapitada. Os criminosos levaram a cabeça da vítima.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 16h, quando a Guarnição de serviço foi informada que havia um tiroteio na Invasão, e que teriam matado Preto. A Polícia Militar se deslocou para o local e constatou a veracidade do fato.

A vítima estava caída no chão, com algumas perfurações pelo corpo e sem a cabeça. Segundo populares, dois elementos encapuzados cometeram o crime e se evadiram do local.

A Guarnição fez algumas incursões no intuito de localizar os elementos, porém sem êxito. Segundo a Policia Militar, a vítima em era envolvida com tráfico, roubos e facção.

No local foram encontradas duas cápsulas de munições, uma de 380 e uma de ponto 45. A ambulância do hospital municipal Lídia Martins foi acionada e levou o corpo para para os procedimentos cabíveis.

O Caso será investigado pela Polícia Civil para descobrir o motivo da execução e a causa da decapitação da vítima.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo