NOTÍCIAS

Vereador Francisco Chaguinhas deixa em silêncio “Defensores da Ideologia de Gênero”

Parlamentar do Podemos tem batido forte nesta pauta, mostrando ser contra esse tipo de crime que estão querendo legalizar

Há mais de duas semanas, o vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos) tem usado a Tribuna da Câmara e batido forte ao criticar questões relacionadas à “ideologia de gênero” em setores da sociedade brasileira. Segundo Chaguinhas, esse tema tem sido defendido por segmentos da esquerda no Brasil e no Mundo, sendo uma forma de controle social. Em seus discursos, Francisco Chaguinhas tem colocado em silêncio, defensores dessa pauta, dentro e fora do parlamento.

“Os globalistas nos veem, seres humanos como insetos, que eles podem ser destruídos a hora que quiserem para deixar o planeta maravilhoso para eles. Tudo que existe dessas ideologias, se resume em uma coisa só: controle social da população”, declarou o parlamentar do Podemos.

Em seu pronunciamento, Chaguinhas cobrou ainda uma área de leitura na Câmara com publicações voltadas à direita e ao conservadorismo. De acordo com o vereador, a proposta visa balancear o jogo para defender a honra, a decência, a honradez, o cristianismo e, acima de tudo, o bem-estar social de seu povo.

“Vejo que hoje nós temos uma ciência e cultura pela metade e precisamos ter uma área de leitura com biblioteca nesta Casa, com literatura de direita conservadora, pois de esquerda está inundada de norte a sul deste País. Aí, sim, vamos começar a balancear o jogo para defender a decência, honradez, cristianismo e, acima de tudo, o bem-estar social do nosso povo”, concluiu.

Desde que passou a criticar atitudes nefastas de políticos esquerdistas, o vereador Francisco Chaguinhas tem mostrado que não tem medo de cara feia. O parlamentar já chegou até desafiar os defensores do caos, mas ninguém sequer deu um pio. Todos ainda estão em silêncio, muitos desapareceram do mundo real e foram para o mundo virtual. A luta continua!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!