SÃO LUÍS

Homens são presos após sacar quase R$100 mil reais do Auxílio Emergencial

A prisão aconteceu no Centro de São Luís após a polícia desconfiar da movimentação da dupla dentro da Caixa Econômica

Bandido tem o coração na sola do pé, como diria o radialista Silvan Alves. Dois homens em uma motocicleta foram presos nesta quarta-feira (29) nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal na Praça João Lisboa, no Centro da capital maranhense.

Com a dupla foram apreendidos R$ 96,573.00 (noventa e seis mil e quinhentos e setenta e três reais) em dinheiro e cerca de 110 cartões de benefícios dos Programas Sociais do Governo Federal.  Com eles os policiais também apreenderam vários comprovantes de saques, que haviam feito momento antes da prisão.

Os dois acusados foram abordados por policiais do Batalhão de Turismo (Bptur ) da Polícia Militar do Estado do Maranhão, após os policiais  desconfiarem da movimentação suspeita e abordarem os dois que estavam em uma moto Yamaha Lauder de placa OTA-0702.

A abordagem ocorreu assim que a dupla saiu da agência. Os dois não souberam explicar a origem dos cartões e nem do dinheiro e acabaram sendo conduzidos para o Plantão Central da Polícia Civil na rua do Norte, região central da cidade.

Os rapazes foram apresentados na Polícia Federal nesta quarta-feira (30), já que o dinheiro fruto do crime é originário do governo federal.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo